3G NA MIRA DOS HACKERS
Escrito por
Augusto
Categorias:
Noticia,
Tecnologia,
Todos
Segundo Jean Ubiratan, analista de segurança da informação da PBI Informática, cerca de 400 tipos de vírus já foram especialmente desenvolvidos para atingir a nova tecnologia 3G. Esses aparelhos que agora poderão fazer download, vídeo-conferência estão sujeitos a esses criminosos que tem um alvo bem especifico, algo muito valioso nos dias atuais. A Informação!
Ainda não é um grande problema, mas a medida que a tecnologia, junto aos aparelhos e serviços forem popularizandos, o usuários devem tomar maiores cuidados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 de julho de 2008 às 17:21
400? é bastante
mas serio mesmo
deve ter mais ja, 400 é muito pouco quando se fala de hackers!
17 de julho de 2008 às 17:31
Sim selene! O negocio é perigoso mesmo. Ainda mais se tratando de um sistema que não possui anti-virus e nem firewall...
Bom vamus ver o que acontece
17 de julho de 2008 às 20:10
Olá parceiro, interessante o post, mas quero só deixar uma coisa esclarecida "Hackers" virou o jargão para os intelectuais do mundo tecnológico que roubam senhas, informações sigilosas e tudo mais (bandidos), no entanto o termo adequado para "mal", "bandidos" e estas coisas do gênero é "Crackers", os hackers são pessoas que têm ética e fazem coisas boas, com diz num artigo do "Hackerteen" da 4Linux, o verdadeiro hacker é aquele que cria algo novo, bom e abre (distribui) gratuitamente à comunidade.
Fique à vontade para discordar, afinal blogs traz cultura.
Continuo a dizer: Hackers são do bem.
Saúde e sucesso! parceiro.
Abraços,
Moura
17 de julho de 2008 às 21:25
Exatamente Moura,
Não discordo de forma nenhuma! E indo um pouco mais longe. De fato eles criaram virus, mas como eu disse porque a tecnologia não usufrui de antivirus e firewall e é uma forma de mostrar,descobrir como o sistema necessita de cuidados. Esse é o jeito de se mostrar!!! Mas haverá aqueles que usarão como forma apenas educacional e outro com maldade.
Mas muito obrigado pela informação. Foi otima!!!
2 de agosto de 2008 às 22:33
Não vejo sentido na diferenciação entre hacker e cracker. Se o hacker invade computadores, mesmo que não cause danos, é um crime que se equipara ao cracker, não pode ser considerado do "bem".
Postar um comentário