feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

ADEUS WINDOWS 3.11

Categorias: ,

Em uma conversa um dia desses com um amigo técnico, puxamos o assunto Windows 3.11. Bom por curiosidade fui procurar saber sobre o sistemas havia alguma noticias sobre o mesmo, e pro meu espanto, sim! Ainda havia noticias sobre ele!

Parece piada, mas não é. A Microsoft anunciou que o Windows 3.11 será descontinuado em novembro deste ano. O Windows 3.11 foi lançado em 1993 e a versão comercial já não era mais comercializada por ser substituída pelo Windows 95, mas, ainda era utilizado como solução embutida para máquinas como caixas registradoras ou sistemas industriais.





3 comentários:
gravatar
Scullysta disse...
15 de julho de 2008 às 13:45  

OLA!SEU BLOG É MUITO BOM.ADOREI MESMO.VISITE O MEU
IWANTTOBELIEVE-SCULLYSTA.BLOGSPOT.COM

gravatar
Augusto disse...
17 de julho de 2008 às 00:13  

Obrigado Scullysta seu blog X é muito bom...

gravatar
Unknown disse...
17 de julho de 2008 às 13:34  

bem interessante eu blog,os assuntos são de grande interesse pra mim,já que estudo informática

Postar um comentário