feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

SIMULADO AUTO ESCOLA

Categorias: , ,

Venho agora disponibilizar um programa Simulado Auto Escola. O motivo que estou colocando tal programa é porque farei a prova de legislação e estava procurando algo na Internet que pudesse me auxiliar nos estudos. Encontrei esse simulado que agradei bastante. Para quem está no mesmo caminho que o meu ou pretende mais pra frente fazer o exame, baixe esse simulado que vai lhe ajudar nos estudos.

Simulado Auto Escola 1.0

Conteúdo:
- Legislação de Trânsito.
- Infrações de Trânsito.
- Sinalização.
- Direção Defensiva.
- Primeiros Socorros.
- Meio Ambiente e Cidadania.
- Mecânica Básica.

Tamanho: 26MB
Formato: .RAR





8 comentários:
gravatar
LETÍCIA CASTRO disse...
25 de julho de 2008 às 16:43  

Interessante, pode ajudar sim!
Beijo!

gravatar
M. disse...
25 de julho de 2008 às 16:52  

Útil, útil. :)

gravatar
Thiago Dalleck disse...
25 de julho de 2008 às 16:54  

Vou anotar a dica porque ano que vem vai ser útil pra mim, com certeza!

gravatar
Carla M. disse...
25 de julho de 2008 às 16:58  

super interessante, vou usar logo, logo.

gravatar
Stanley Marques disse...
25 de julho de 2008 às 17:20  

Ae! Obrigadão!! Deixarei tais estudos para o final do ano, quando realmente terei tempo para me dedicar. Já está salvo aqui.

Dê uma passadinha lá
http://www.antologiaracional.com

gravatar
blog disse...
25 de julho de 2008 às 17:56  

Seu blog é bastante funcional.
Parabéns.

gravatar
Anônimo disse...
25 de julho de 2008 às 19:33  

Oi parceiro, obrigado pela indicação ao Meme, já postei lá no blog.
Um abraço!

gravatar
Anônimo disse...
4 de agosto de 2008 às 14:01  

POw de mais, isso era tudo que eu tava precisando pra estudar e brocar na prova. RErerer d+, cara!

Postar um comentário