feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

CLARO COMEÇA A CONTATAR CLIENTES QUE FIZERAM O CADASTRO NO SITE

Categorias: , ,

Matéria publicada no site EuPodo.com.br no dia 27 de Agosto de 2008.

"Acabo de receber uma ligação da central de atendimento da Claro para que eu fazer a minha reserva do iPhone 3G. Na ligação a funcionária da Claro disse que para eu confirmar a reserva do meu iPhone eu deveria pagar uma taxa de R$100 sem reembolso caso eu desistisse.

Após uma série de perguntas e confirmações ela disse que em 2 dias úteis eu irei receber um telefonema da Claro confirmando todo o processo e passando os valores do aparelho e dos planos. E que o telefone será entregue em minha casa próximo do dia 10 de Setembro.

De certo essa é uma ação para saber quantas pessoas que se cadastraram tem o interesse real para comprar o aparelho. Agora é só esperar…fique atento quando o seu telefone tocar."

Porém o valor a ser pago de R$100,00 será descontado no preço final do aparelho. Assim que você acertar os planos e valores do aparelho. Então se você optar por um aparelho de 1.400,00 Reais, o mesmo sairá por 1.300,00 Reais.

Atendente Claro sobre a taxa de R$100,00

"Sr Augusto, este valor será cobrado para que possa ter prioridade na compra do iPhone 3G da Claro e aproveitar as vantagens exclusivas de lançamento.
Sim. Este valor pago será descontado do valor total do iPhone 3G."

Vamos aguardar, e que venha o iPhone!



4 comentários:
gravatar
Edu França disse...
28 de agosto de 2008 às 11:58  

Tou por fora, vivo em Paris

gravatar
Jonatas Fróes disse...
28 de agosto de 2008 às 12:00  

Bom, acho errado cobrar essa taxa, mas enfim... O que é justo hoje?

[]'s

Musikaholic

gravatar
Anônimo disse...
28 de agosto de 2008 às 12:13  

Q coisa mais idiota...essa taxa é muuuita injustiça....

Mas se vc quer mesmo um I-phone....fazer o q?!?

Assinado pelo neófito mas distinto blog: http://chip-novo.blogspot.com/

e

http://malagueta101.blogspot.com

gravatar
Erich Pontoldio disse...
28 de agosto de 2008 às 12:44  

Pra quem curte vale a pena pagar a reserva e pegar pelo pacote de serviços.

Postar um comentário