feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

WINDOWS 7 BETA ESTÁ CHEGANDO

Categorias: , ,

Máteria publicada no site Informatizado, que agora deu um passo importante e mudou para www.informatizado.com.br parabéns pelo novo dominio e muito mais sucesso.

Na integra a máteria.


A Primeira versão beta do Windows 7 pode estar mais perto do que muita gente imagina. É fato que a Microsoft está cada vez mais centrada no sucessor do Windows Vista, juntamente com alguns acontecimentos que ocorreram e outros que estão por vir, o rumor toma força.

Nessa semana que passou, muita coisa aconteceu. Primeiro foi o WSUS (Microsoft Windows Server Update Services) que, sem explicações, começou a exibir downloads para o “Windows 7 client”. Logo em seguida, em uma pesquisa, mais de mil atualizações de drivers apareceram no catálogo do Microsoft Update para Windows 7 client e Windows 7 Server (imagens abaixo), o qual há fortes rumores de ser o Windows Server 2008 R2. Outro fato curioso é página da eula (end user license agreement) da nova versão do Windows que apareceu há algum tempo no site da Microsoft. Além do, não menos importante, blog do Windows 7.



Há boatos do primeiro beta do Windows 7 e Windows 7 Server/Windows Server 2008 R2 podem sair até o final do ano, com a conferência sobre o Windows 7 em eventos, como PDC2008, WinHEC2008 e Tech-Ed EMEA, que acontecem entrem os meses de outubro e novembro.

A próxima versão do Windows, conhecida como Windows 7, Windows Seven, Vienna, entre outros (porém nenhum é nome oficial), está prevista para ser lançada dentro do ciclo de três anos após o último lançamento, ou seja, em 2010.

[ Via: Informatizado ]



1 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
26 de agosto de 2008 às 15:46  

valeu companheiro, pela citaça e se quiser podemos fazer parcerias

Postar um comentário