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ATENDIMENTO AO CLIENTE

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CASO 1:A SENHA
CLIENTE: ‘Não consigo fazer conexão com a Internet.’
SUPORTE: ‘Tem certeza que utilizou a senha certa ?’
CLIENTE: ‘Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.’
SUPORTE: ‘Pode me dizer qual foi a senha ?’
CLIENTE: ‘Cinco estrelinhas.’

CASO 2:PROBLEMAS DE LOCALIZAÇÃO
CLIENTE: ‘Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
‘Não é possível encontrar a impressora’. Já levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.’

CASO 3:DALTONISMO
SUPORTE: ‘Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?’
CLIENTE: ‘Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.’
SUPORTE: ‘Que modelo é ?’
CLIENTE: ‘É uma Hewlett-Packard.’
SUPORTE: ‘Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?’
CLIENTE: ‘É bege.’

CASO 4:SÍNDROME DE BILL GATES
SUPORTE: ‘Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?’
CLIENTE: ‘Eeh… Olá. Não consigo imprimir.’
SUPORTE: ‘Pode clicar no ‘Iniciar’ e… ?’
CLIENTE: ‘Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!’

CASO 5:AO PÉ DA LETRA
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique ‘Reiniciar’… O que eu devo fazer ?’
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço ?
CASO 6:O SUMIÇO
CLIENTE: ‘Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um
protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o
mouse, ele desaparece!’

CASO 7:ARROBA
SUPORTE: ‘Em que posso ajudar ?’
CLIENTE: ‘Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.’
SUPORTE: ‘OK, qual é o problema ?’
CLIENTE: ‘Já fiz a letra ‘a’. Como é que se faz o círculozinho em volta
dela ?’

CASO 8:DIA SAGRADO
CLIENTE: ‘A Internet também abre aos domingos ?’

CASO 9:ATENDENTES SÃO HUMANOS
Depois de um tempo falando com o atendente do suporte…
SUPORTE: ‘o que tem do lado direito da tela ?’
CLIENTE: ‘uma samambaia !’
SUPORTE: silêncio...

Se você conhecer mais historias dessas, envie para INFOXCOMP!!!

[ Via: Revista Pix ]

Leia também:

Google World

A Arte de Negociar

Trote Speedy



5 comentários:
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Jonatas Fróes disse...
5 de setembro de 2008 às 11:02  

Hahahahahaha... Maldita inclusão digital!!! xD

[]'s

Musikaholic

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Ramon Assis disse...
5 de setembro de 2008 às 11:27  

Peraê, isso aconteceu mesmo?
Eu tava lendo como se fosse piada, mas depois vi "Se vc conhece histórias como essas..."

Rapaz, é ser muito burro, nem excluido do mundo virtual, é burro mesmo!

hauhaua
Morri de rir

Até +

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Augusto disse...
5 de setembro de 2008 às 11:29  

Pode acreditar Ramon. Isso realmente acontece... Daí pra baixo!!!

Obrigado pelos comentarios!!!

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Erich Pontoldio disse...
5 de setembro de 2008 às 11:31  

A internet abre aos domingos ??? Só por Deus heim

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Evandro Silva disse...
6 de setembro de 2008 às 14:34  

[HP, Teleperformance?]


instalando programas com o SAC LG:

Sr. feche todos a janelas.

-No meu quarto nAo tem janela.

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--------

QUal eh a modelo do aparelho?
-Eh LG.
LG eh a marca, mas qual eh o modelo sr.?
-Ah, eh Vivo.
Vivo eh a operadora...
-Ah eh aqurle pretinho, de flip com camera.


--------------

tam mais porem nAo lembro agora..

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