feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

GAME MIRROR'S EDGE ESTILO LE PARKOUR

Categorias: , , ,

Mirror's Edge coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma "traceuse" que deve lutar contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. "Traceuse" é o nome que se dá a mulher que pratica o Parkour, uma atividade com o princípio de se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Elementos do cenário são constantemente usados por Faith para se locomover com fluidez e velocidade, e em meio a esta jornada pela metrópole ela deverá enfrentar as forças inimigas, sendo possível deixá-los comendo poeira enquanto os contorna, desarmando-os e seguindo seu rumo.

Quanto a data de lançamento:
Contradizendo o rumor que começou a circula nos últimos dias, a Electronic Arts fez questão de confirmar que o game de ação Mirror's Edge deve chegar oficialmente nas lojas no começo de novembro, deixando de lado assim a idéia de adiamento, para alegria dos fãs. Em desenvolvimento pela Digital Illusions, o game está previsto para sair no mercado internacional no dia 11 de novembro para os consoles Xbox 360 e PS3, enquanto que o game deve demorar um pouco mais para sair nos PCs, que ainda não tem uma data específica.

"Mirror's Edge significa uma grande novidade no gênero de ação/aventura. Os jogadores realmente assumem o papel da heroína: eles vêem o que ela vê e sentem o que ela sente", conta Owen O'Brien, produtor sênior da DICE. "Nosso objetivo era criar uma experiência completamente inédita, com um novo tipo de heroína em um universo cheio de novidades e jogabilidade sem precedentes".

Antes do lançamento do game completo, a EA prometeu uma demo contendo o prólogo, o tutorial e um trecho do modo de campanha para um jogador, que deve sair pelas redes Xbox Live e PlayStation Store.

Os jogadores dos consoles da nova geração da Sony e Microsoft deverão ter a demo disponível para baixar de Mirror's Edge, shooter de ação com base na engine Unreal 3 em desenvolvimento pela Digital Illusions, a partir do dia 5 de novembro pelas redes online do Xbox 360 e PS3, cinco dias antes da data estimada para o lançamento do game completo, marcado para o dia 11 do mesmo mês pela EA. Ainda não se sabe exatamente o conteúdo da demo, mas os compradores que fizerem a pré-compra de Mirror's Edge em algumas lojas online americanas, como a GameStop, vão receber um código para habilitar um modo adicional chamado Time Trial.

Já a versão para PC deve sofrer um atraso, com expectativa para sair entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009, ainda sem uma data oficial.

[ Via: GameBrasil ]






2 comentários:
gravatar
Fabiano Fusaro disse...
22 de outubro de 2008 às 11:01  

muito legal... acho parkour muito maluco, mas ainda me interesso mais pelos jogos de esporte.
Sou chato com isso até...

parabéns pelo blog

http://rockmundo.blogspot.com

gravatar
willjack disse...
22 de outubro de 2008 às 15:05  

Uhuu

acho que esse jogo vai barra "free running" \o/

Postar um comentário