feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

COLOQUE UMA IMAGEM DE FUNDO NO SEU PEN DRIVE

Categorias: , , ,

Nesse mini tutorial, simples e facil , vou mostrar como definir uma imagem de fundo para seu pen drive.

Abra o bloco de notas, copie o código abaixo e cole.

[{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}]
iconarea_image="back.jpg"
iconarea_text="0xFFFFFF"

Salve o bloco de notas como: Desktop.ini

Escolha a imagem que vai definir, e renomeie a mesma para back.jpg

Copie a imagem (back.jpg) e o aquivo (Desktop.ini) para a raiz do pen drive. Pronto.

Agora quando abrir seu pen drive, sua imagem será exibida no fundo.



13 comentários:
gravatar
sacodefilo disse...
4 de novembro de 2008 às 23:03  

Muito legal. Tenho 3 pen drives, vou escolher um de cobaia..rs
Adoro essas dicas.
Abs

gravatar
Unknown disse...
4 de novembro de 2008 às 23:04  

Lekal :D



Link LoL

gravatar
Danilo Cruz disse...
4 de novembro de 2008 às 23:12  

Muito foda, vou fazer isso no meu pendrive.

gravatar
Anônimo disse...
5 de novembro de 2008 às 00:23  

sabe não sei direito essa "lingua"
...prefiro não falar nada....

gravatar
Anônimo disse...
5 de novembro de 2008 às 00:23  

hum...não tenho cordenção motora pra mexe nessas coisas...sempre acabo ferrando algo ='(

gravatar
Letícia disse...
5 de novembro de 2008 às 08:17  

Muito legal gostei da inrofmação . Vou ver se faço isso

+D abrç

gravatar
Anônimo disse...
5 de novembro de 2008 às 08:21  

Caro Augusto, uma dica interessante.
Esta eu já sabia, mas para muitos vale o registro, parabéns!
A diagramação do blog está show de bola.
Saúde, paz e sucesso!
Abraço,
Moura

gravatar
Unknown disse...
5 de novembro de 2008 às 08:55  

Blog muito útil cara.Adoro estas dicas de tecnologia.Te linkei no meu blog.Sucesso

gravatar
Anônimo disse...
5 de novembro de 2008 às 08:57  

O seu site vai para os meus favoritos!

gravatar
Hasso disse...
5 de novembro de 2008 às 10:36  

Estarei fazendo isso no meu pen drive assim que meu amigo me entregar hoje na aula.

Ah! Você não sabe como fazer isso no Windows Explore não? Lembro que eu e um amigo meu se matamos e não conseguimos...

Blog adicionado aos favoritos.

flw

http://desastregrafico.blogspot.com

gravatar
Veiga disse...
5 de novembro de 2008 às 21:11  

q foda...


www.trocistas.com

gravatar
Atnoz disse...
10 de junho de 2009 às 08:49  

Bom dia pessoal.
Excelente dica para o pendrive.
Estou sempre em busca de macetes
para pendrives, flashdrives, cartoes e outras midias ultra portateis.

Falous um forte abraco da Martinha!
mmorrigan@gmail.com

gravatar
Anônimo disse...
28 de agosto de 2010 às 21:41  

muito lindoooo cara obrigado pelas dicas

Felipel.

Postar um comentário