feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

AKINATOR O GÊNIO DA INTERNET

Categorias: , , ,

"-Olá, eu sou o famoso Akinator. Eu falo e entendo todas as línguas do mundo. Vocês me acordaram do meu sono de vários séculos. Entretanto, esse longo descanso não afetou minhas habilidades. Eu sou capaz de adivinhar em quem vocês estão pensando com apenas algumas perguntas. Se eu não conseguir, se vocês me vencerem, então eu os deixarei em paz. Mas cuidado! Respondam minhas perguntas direito ou vocês trocarão de lugar comigo e ficarão presos na lâmpada!".


No site Akinator.com você poderá jogar com o gênio que irá descobrir com algumas perguntas os personagens, celebridades as quais você está pensando no momento. É bem divertido.

http://pt.akinator.com/



9 comentários:
gravatar
Hasso disse...
6 de janeiro de 2009 às 10:37  

ah, deixei um selo para você hoje lá no meu,

flw e feliz 2009

gravatar
Hasso disse...
6 de janeiro de 2009 às 12:21  

Ah, acabei de vencer o Akinator!

gravatar
Anônimo disse...
8 de janeiro de 2009 às 14:19  

Desculpa descutir com voces...mas ontem eu entrei nesse site e AMEI é muito legal e faz nós nos divertirmos muito...porém hoje eu tentei entrar e o site não esta funcionando,pesso para que verifiquem o site,
OBRIGADA...E PARABENS PELO SITE MAIS DIVERTIDO QUE EU JA ESTIVE!

gravatar
Anônimo disse...
2 de março de 2009 às 18:04  

eu sei como vencer o akinator,é só vc pensar em um objeto.exemplo:harley davidson.ou pensar em uma coisa que poucos conhecem.exemplo:blackheart,mephisto e etc.

gravatar
Unknown disse...
28 de maio de 2009 às 15:57  

poxa pq o site naum quer entrar eu naum consigo de jeito nenhum...

gravatar
Link disse...
28 de maio de 2009 às 16:43  

gostei muito mas o site (onde o akinator tenta descobrir o nome da pessoa famosa)nao esta funcionando ,
verifiquem se o link está correto
T+
galera add eu no rkut e msn :pipocucho@hotmail.com

gravatar
Link disse...
28 de maio de 2009 às 16:44  

o link naum funciona tentem concerta-lo t+^^

gravatar
Augusto disse...
29 de maio de 2009 às 13:36  

Olá pessoal,

Obrigado por avisarem. O link está funcionando 100%.

Qualquer coisa é só avisarem obrigado!

gravatar
Anônimo disse...
13 de junho de 2009 às 17:21  

o site akinator.com não está funcionando não sei o q fazer já tentei de tudo mais não adianta o q eu faço??

Postar um comentário