feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

SORTEIO MANICOMIO SHARE +5 CONVITES

Categorias: ,

Atrasado demais com postagens, com sorteios, com respostas. Passando uns poucos apertos. Mas ainda estamos em atividade!

E para firmar essa atividade, ai vai mais um sorteio de convites do Manicomio Share! (Mais uma vez deixo o agradecimento deste Blog ao Site Manicomio Share por disponibilizar os convites).

Os e-mails vencedores deste sorteio são:

alinne.pedra@gmail.com

mgassuncao@gmail.com

patylara2124@terra.com.br

dr2010cd@gmail.com

danilsoncarvalho@hotmail.com

Quer participar! Clique aki e deixe seu comentário!!!



26 comentários:
gravatar
Unknown disse...
5 de março de 2009 às 07:13  

gostaria muito de um convite
pq vivo do outro lado do mundo
e tudo aqui em portugues
e so atraves da net
agradeco dsede ja
sojapa2005@ig.com.br

gravatar
Anônimo disse...
16 de março de 2009 às 00:17  

quando um amigo me mostrou o site manicomio share.com fiquei alucinado, me paixonei imediatamente. procurei saber tudo sobre o convite. eu quero o meu por favor .garanto que sou um alucinado por downloads!!!! muito obrigado de antemão!!ass:marcelo

gravatar
Unknown disse...
16 de março de 2009 às 09:59  

Será que posso comentar aqui também ?=P
Quero um convite, por favor..rs

s2.s2.cah.s2.s2@hotmail.com

gravatar
piratafofo disse...
24 de março de 2009 às 21:20  

Gostaria de um convite do manicomio

gravatar
Anônimo disse...
25 de março de 2009 às 22:28  

Meu nome é Marcelo, sou estudante de Informática no SENAI e tenho muito interesse em fazer parte da comunidade Manicômio Share.Achei sua iniciativa muito legal e vou deixar meu E-mail

marcelolimamuniz@yahoo.com.br

gravatar
Anônimo disse...
3 de abril de 2009 às 18:10  

leandin_1@hotmail.com

gravatar
Isaias disse...
4 de abril de 2009 às 19:38  

olá, esse convite esta valendo meu casamento rsrsrrs, se eu não conseguir baixar o filme de romance que minha esposa quer eu to lascado!!!

então me socorre por favor...
e sem contar que este e o melhor site de downlod que ja vi...

gravatar
Unknown disse...
12 de abril de 2009 às 00:31  

Olá, tambem gostaria de receber um convite....
wanmiay@gmail.com

gravatar
vialine disse...
21 de abril de 2009 às 20:00  

olá sou maluca por downlod e quero muito um convite as vezes fico dias baixando e não deixo de baixar só porque demora. Por favor me mandem um convite quero muito obrigada!!!

gravatar
Fernando disse...
23 de abril de 2009 às 11:22  

Ola por favor poderia enviar um convite para fernando.c.faria@gmail.com... valew

gravatar
Enio disse...
28 de abril de 2009 às 11:57  

ola, gostaria de ser convidado, agradeço desde ja

gravatar
Anônimo disse...
29 de abril de 2009 às 19:49  

olá se eu puder ter uma chance de receber o convite do manicomio eu ficarei agradecido!!

edson_saito_2003@yahoo.com.br

gravatar
Unknown disse...
6 de maio de 2009 às 00:15  

olá boa noite, sou apaixonado por downlod e quero muito um convite, Por favor me mandem um convite quero muito obrigado!!!

navehost@gmail.com

gravatar
Anônimo disse...
12 de maio de 2009 às 18:20  

Olá, gostaria de ganhar um convite. Muito Obrigado.

Sds,

hederfernando_clps@hotmail.com

gravatar
Unknown disse...
13 de maio de 2009 às 12:46  

alison_oliveira55@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
13 de maio de 2009 às 17:10  

Estou louco atras de um convite do manicomio share.



agabrielmartins@hotmail.com

gravatar
Nando disse...
13 de maio de 2009 às 17:14  

Quero muito ser sorteado.


hederfm01@gmail.com

gravatar
Raim disse...
11 de junho de 2009 às 20:53  

espero ser soteado meu email nyck.jt@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
13 de junho de 2009 às 20:41  

Gostaria muito do convite,
crisalves_rf@hotmail.com

gravatar
Luiz disse...
26 de junho de 2009 às 11:51  

manda um convite do manicomio share pra mim irmao(a)

luiz.crs07@hotmail.com

naspistaszs@gmail.com

grato desde ja! vlw

gravatar
Unknown disse...
28 de junho de 2009 às 20:06  

Olá eu gostaria muiiiiiiiiito de receber um convite do site manicomio share.
meu e-mail é: alinythecat@hotmail.com

vlw

gravatar
Kleison Sales disse...
7 de julho de 2009 às 10:46  

sendo bem sincero e verdadeiro quer um convite porque trabalho com informática e necessito de bons recursos como programas, dicas, documentos entre outras...

gravatar
Unknown disse...
20 de julho de 2009 às 09:40  

Ola eu quero muito o convite do manicomio share porque gosto muito de assistir filmes e baixar filmes e desenhos para meus filhos, então agradeço desde ja pela possibildade de conseguir um convite até mais .

gravatar
vacanci disse...
28 de julho de 2009 às 16:14  

Manda um pra mim se não eu vou para um manicomio
fangames10@gmail.com Valeu.

gravatar
Anônimo disse...
15 de agosto de 2009 às 21:00  

Não tem justificativa pra querer um convite do manicômio, é simplesmente o melhor, também quero um convite.

fc_alcantara@hotmail.com

gravatar
juninho disse...
21 de agosto de 2009 às 00:06  

já tive a grande opoetunidade de poder utilizar o manicomio e vi como é um otimo site, e gostaria de pode ser convidado a participar, pois gostaria de pode cada vez mais me atualizar melhor e ficar sempre por dentro das coisas do manicomio.

Postar um comentário