feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

ORKUT ACABA COM COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

Categorias: , , ,

Trazendo pessoas de verdade de volta para a conversa
Segunda-feira, 13 de Abril de 2009 06:03

Uma das coisas mais legais sobre o orkut é como ele permite que todos nós formemos comunidades sobre assuntos com os quais nos importamos. Pessoalmente, eu adoro mergulhar em fóruns de discussão e conversar sobre meus assuntos favoritos com outras pessoas que compartilham meu entusiasmo.

Entretanto, cada vez mais, temos percebido que os posts anônimos têm dificultado a nossa diversão e as conversas significativas que todos almejam ter nas comunidades do orkut. Em vez de posts de qualidade, temos visto muito spam e comentários abusivos de usuários anônimos.

Para tornar as comunidades um lugar mais divertido de se passar o tempo, decidimos retirar a opção “postar anonimamente” de todas as comunidades. Embora nenhum post anônimo novo seja aceito no fórum de nenhuma comunidade, qualquer comentário anônimo postado anteriormente poderá permanecer no ar, pelo menos por enquanto.

Esperamos que essa nova mudança traga conversas mais úteis e equilibradas para os fóruns de discussão do orkut. Se você quiser dar sua opinião sobre essa decisão, fique à vontade para nos contatar através do grupo U2U do orkut– nós vamos adorar saber o que você acha.

Feliz postagem!

Postado por Rahul Kulkarni, Gerente de Produto

[ Via: Blog Oficial do Orkut ]




3 comentários:
gravatar
Danton K disse...
14 de abril de 2009 às 00:09  

concordo, pois o anonimato dá margem a afirmações racistas, preconceituosas, pedofilia, etc...

gravatar
Lemon Blog disse...
14 de abril de 2009 às 00:16  

não concordo..
quem quer avacalhar vai fazer um fake, como ja existe milhares, e vai continuar avacalhando.

anonimo é util em alguns tipos de comunidades.


http://sasdelli.blogspot.com/

gravatar
Unknown disse...
24 de abril de 2009 às 23:37  

Poxa, descordo, pois tenho uma comunidade de scraps e como vou passar os códigos dos scrpas? Estão entrando visualizados!!!

Postar um comentário