feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

+ UM SORTEIO DE CONVITES MANICOMIO SHARE

Categorias: ,



Mais um sorteio para distribuir os códigos dos convites Manicômio Share!
Obrigado a todos que estão participando.

E os ganhadores são:

marianafantinel@yahoo.com.br

abfleury@gmail.com

slotrevolux@hotmail.com

navehost@gmail.com

Peço aos ganhadores que entrem em contato comigo por MSN, seu códigos chegaram para vocês nos e-mails acima.

faleinfox@gmail.com (E-mail/MsN)

Atenção

Para participar, acesse "CONVITE MANICOMIO SHARE" e siga as instruções por favor! E aguarde, logo haverá mais sorteios de convites.



22 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
11 de maio de 2009 às 20:55  

gostaria muito de receber um convite do manicomio share

messenger-k@hotmail.com

gravatar
Heder disse...
14 de maio de 2009 às 10:24  

Quero muito ser sorteado.
Muito Obrigado.

hederfm01@gmail.com

gravatar
bruptcom disse...
14 de maio de 2009 às 20:23  

Gostaria de receber um convite também do manicomio share. fabiouploader@gmail.com

gravatar
Anônimo disse...
14 de maio de 2009 às 20:23  

Bem, eu acredito que isto é um pouco de desespero do Google. Afinal, o browser deles não foi tão bem aceito assim, então eles vão apelar e usar a televisão.
É isso aí, mundo capitalista exige marketing agressivo \o/

gravatar
Gabriel disse...
15 de maio de 2009 às 18:45  

Me sorteia ai.

Valeu.


e-mail: ogabrielmartins@gmail.com

gravatar
Anônimo disse...
17 de maio de 2009 às 08:34  

lilianhnb@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
17 de maio de 2009 às 08:35  

lilianhnb@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
26 de maio de 2009 às 10:46  

quero participar também!
myro2001br@yahoo.com.br

gravatar
Anônimo disse...
26 de maio de 2009 às 10:47  

myro2006br@hotmail.com

gravatar
Raim disse...
11 de junho de 2009 às 21:05  

meu email nyck.jt@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
19 de junho de 2009 às 14:14  

emersonpaques88@gmail.com

obrigado

gravatar
Anônimo disse...
22 de junho de 2009 às 02:15  

ola gostaria de trocar convite do torrentlech por manicomio. meu e-mail
flieduardo@msn.com

gravatar
Anônimo disse...
12 de julho de 2009 às 19:57  

me interessei pelo manicomio, se tiver 1 convite me arrume, tenho de outros forum se quiser trocar.
Meu email é vinicius_nog.gomes@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
12 de julho de 2009 às 20:01  

gostaria de participar do sorteio
meu email:
vinicius_nog.gomes@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
13 de julho de 2009 às 16:32  

Prezados Boa Tarde...

Gostaria muito de receber um convite para o site MANICOMIO.

Meu E-Mail..:vasconcellos.edson@oi.com.br

gravatar
Unknown disse...
15 de julho de 2009 às 21:41  

betobor@gmail.com

gravatar
Unknown disse...
16 de julho de 2009 às 01:31  

Gostario de ganhar por favor
erik_japaa@hotmail.com

gravatar
Anônimo disse...
20 de julho de 2009 às 01:39  

Quero ser sorteado essa comunidade é a melhor desse tipo que ja vi, meu e-mail é:
sandro1974@hotmail.com
Att.
Alessandro
Obrigado

gravatar
Unknown disse...
27 de julho de 2009 às 10:43  

Gostaria de um convite do monicomio

gravatar
Daniela disse...
29 de julho de 2009 às 07:23  

Quero iniciar esse comentario parabenizando pelo site, que por sinal é muito util e agradavel de se navegar
Já me cadatrei, e gostaria de poder humildimente participar do sorteio para ganhar um convite para o manicômio.
Eu era Cadastrada no Manicômio, não sei como mas roubaram minha senha e meu login, infelizmente existem rackers.
E agora não posso mais enviar nada e nem baixar nada.

Vou torcer para ser sorteada, e com certeza retribuirei o favor divulgando seu site.
Palavra de honra.

Agradecida... Dani.

gravatar
Cassio Libanio disse...
31 de julho de 2009 às 00:38  

Cassio_libanio@hotmail.com

gravatar
Unknown disse...
12 de setembro de 2009 às 23:28  

Gostaria muito de receber um convite para o site manicomio, pois fui informado que o site é show de bola.

meu e-mail: alexinaldo.matos@gmail.com

Postar um comentário