feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

MEU ANIVERSARIO

Categorias: ,

Amanhã dia 28 de Outubro de 2008 é meu aniversário.

Então peço paciência aos leitores, pois afinal blogueiro também tem uma vida social a zelar. Por isso ficarei sem postar nesse período de hoje até o dia 29, quando retorno para meu blog depois de comemorar essa data.

Para quem não sabe, Tio Bill, (William Henry Gates III), também comemora seu aniversário amanhã. Já acredito que quem nasce neste dia tem um grande futuro pela frente!

Diferença entre Tio Bill e eu e que ele criou o Windows e eu a Infoxcomp.com.

Obrigado a todos, e se quiserem me dar um presente neste meu aniversário me ajudem clicando neste link que irá direcionar você para o site Coisas Grátis, no qual eu estou participando de um sorteio para ganhar um Pen Drive.





12 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
27 de outubro de 2008 às 16:30  

presente nao...
aff, mas o bill gates tambem começou com nada. se vc quiser pode ter ate mais dinheiro q ele.

feliz aniversario
-Jr

gravatar
Anônimo disse...
27 de outubro de 2008 às 16:33  

Feliz Aniversario


rsrrsrsrsrs


Já dei seus Presentes...


Ainda bem que vc não pediu mais coisas ^^

indoooo


http://temasnarcross.blogspot.com/

gravatar
Sandra Guimarães disse...
27 de outubro de 2008 às 16:39  

FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!

É a gnt até esquece as vezes q blogueiro tem uma vida paralela kkkkkk.

Muita saúde e felicidades, mas, volta logo.

Bjão.

Assim que puder visite o Coerência Contraditóriahttp://coerenciacontraditoria.blogspot.com

gravatar
Anônimo disse...
27 de outubro de 2008 às 16:43  

feliz aniversário adiantadO!
Relamente, as vezes a gente esqueçe que tem vida social!
kakakak

Muitas felicidades

gravatar
Anônimo disse...
27 de outubro de 2008 às 17:01  

Puxa, dia de Sao Judas! Meu sobrinho tb faz aniversário amanha. Já cliquei no link, espero ter ajudado. rs
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijos!

gravatar
willjack disse...
27 de outubro de 2008 às 18:22  

Ae Gutão parabéns cara, tudo de bom \o/

gravatar
Axel Pliopas disse...
28 de outubro de 2008 às 07:15  

Opa, feliz aniversário!!!

Então... quanto a Bill Gates, concordo com o primeiro comentário... Se a diferença entre vocês é só de uns trocados, agora só falta uma idéia que dê um jeito nisso e um pouco de trabalho...

gravatar
Axel Pliopas disse...
28 de outubro de 2008 às 07:37  

Opa, parabéns, feliz aniversário!!!

Sobre o bill gates...

é verdade... só falta uma boa idéia, aí você elimina até a diferença de uns trocados com ele! Boa sorte!

gravatar
invadido disse...
28 de outubro de 2008 às 09:43  

Feliz Anivrsário!!! Muito sucesso para você!

gravatar
DuDu Magalhães disse...
28 de outubro de 2008 às 10:49  

Feliz aniversário!


http://minhainspiracao.blogspot.com/

gravatar
Anônimo disse...
28 de outubro de 2008 às 22:34  

Eitcha, ficando mais velho! Parabéns ai!

Abraços.

gravatar
Anônimo disse...
29 de outubro de 2008 às 09:36  

Parabéns

Postar um comentário