feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

PIRATAS COPIAM MAIS O XP AO INVÉS DO VISTA

Categorias: , ,

Microsoft revelou na terça-feira (21/10) que comerciantes (piratas) preferem falsificar o Windows XP ao Windows Vista. O fato de que o Vista possui mais recursos de segurança e antipirataria, sendo o Windows XP ainda um alvo fácil a ser pirateado. Até que todos entendam como funciona o sistema de piratear a segurança do software. O que leva uns 2 anos. Assim esclarece a advogada da empresa Microsoft, Bonnie MacNaughton.

Cuidado com o sistema que você compra por aí. Fique ligado!



16 comentários:
gravatar
Marília Chaves. disse...
24 de outubro de 2008 às 19:51  

é.. eles copiam bem mais o xp..
acho lamentavel a pirataria.. putz! ;/
adorei o blog ;*

gravatar
Tђαммy disse...
24 de outubro de 2008 às 19:54  

Ah, particularmente, prefiro o XP.Achei que o vista fosse se popularizar mais rapido, até que está demorando...
Abraços

gravatar
Anônimo disse...
24 de outubro de 2008 às 19:55  

isso é questão de tempo para que os harks consigam piratear o windows vista, e isso é tão bom para nós, rsrsrs...

gravatar
Marília Chaves. disse...
24 de outubro de 2008 às 19:59  

hehehe.. obrigado pelo elogio aos posts ;D
=*

gravatar
Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...
24 de outubro de 2008 às 20:00  

Eu não acho tão lamentável pelo fato de que os originais são tão caros que um cidadão dificilmente pode comprar. Você já viu, por exemplo, os preços do Windows Vista original?
Então. Quem tem condição compra original, quem não tem - a maioria não tem - compra pirata por 10 reais.
O meu é pirata, não escondo. Se eles querem que eu compre original, que tratem de abaixar consideravelmente os preços, pois eu não tenho obrigação de morrer de fome para deixá-los bilionários.

Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.
_____________________

Visita o meu? http://horateologica.blogspot.com/

gravatar
vitor Marques disse...
24 de outubro de 2008 às 20:04  

prefiro o xp
desde que nao seje o pirata

diga nao a pirataria

gravatar
gaspar bezerra disse...
24 de outubro de 2008 às 20:04  

abaixo a pirataria

gravatar
Augusto disse...
24 de outubro de 2008 às 20:08  

Luccannus levantou uma questão importante demais, sobre o preço dos sistemas. Que realmente são carissimos. Uma questão que nos levaria a discursões sem fim. Porque no final das contas muita gente não usa realmente um sistema original. E a grande maioria nem sabe que o sistema que possuem usam de artificios para burlar a licença. Entrariamos no quão o brasileiro é acomodado, pois sistemas livres tão bons quanto o proprio Windows estão ai a disposição. Entre tantas outras coisas... Um assunto para outra hora!

gravatar
Anônimo disse...
24 de outubro de 2008 às 20:17  

não leio essas infos.
bjs

gravatar
Flor Falante disse...
24 de outubro de 2008 às 20:23  

O meu Windows é original e apesar de ter sido bem caro, valeu a pena! Nunca mais houve bugs!
Já a questão da pirataria é mais abrangente. O trabalhador não tem essa grana toda para bancar a compra de tudo original. Tinha que haver um modo de baixar o lucro das empresas. Quem sabe assim as coisas poderiam deixar de clandestinas, piratas e outras cositas más!
Abraço
Gostei do blog
Flô

gravatar
Anônimo disse...
24 de outubro de 2008 às 20:24  

Não curto nenhum dos dois, só uso RUindows porque os softwares que necessito para trabalhar só rodam nele

www.blogdorubinho.cjb.net

gravatar
Augusto disse...
24 de outubro de 2008 às 20:27  

Concordo com Flô... Nenhum trabalhador tem como pagar uma quantia horrenda num sistema desses.

E o pior que o Anônimo disse uma coisa certa. Uma questão de padrão, vários programas são utilizados apenas pela plataforma Windows. o que é triste, um tipo de monopolio.

gravatar
Trilhas Sonoras do Cinema disse...
24 de outubro de 2008 às 20:39  

Oo

SEU BLGO É ÓTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

tá nos meus favoritos

eu gostei principalmente do post da pizza

mas parabéns e continue assim, pois seu blog é criativo ja q zoa c a tecnologia em vez d zoar c o cotidiano

gravatar
dfdsfdsfgdsg disse...
24 de outubro de 2008 às 21:36  

Seu blog é muito bom
gostei bastante dos seus posts falando de informática,além de ser demorado o processo da pirataria o Windows Vista ainda tem muitos bugs o que também não estimula o uso dele, além de exigir um computador bem mais potente que o XP


ainda estou começando por aqui no blog,da uma passada no meu e da sua opinião
vlw

gravatar
Rafaela Kley disse...
25 de outubro de 2008 às 14:56  

Gostei bastante do teu blog! E eu prefiro o XP!

Gostou do meu texto então? hahaha, ri muito com os teus "hmmm" no comentário! hahahaha! Beijos

gravatar
Erich Pontoldio disse...
27 de outubro de 2008 às 09:57  

Em pouco tempo eles conseguem quebrar todos os sistemas de segurança.

Postar um comentário