feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

WINDOWS LIVE MESSANGER NO SEU SIM CARD

Categorias: , , ,

A operadora de telefonia móvel Oi fechou uma parceria com a empresa Microsoft para levar o Windows Live Messeger para o SIM Card dos clientes da mesma, isso independente do aparelho.

A versão é idêntica à do computador, com status, contatos, e permite receber ligações enquanto troca mensagens instantâneas, tudo ao custo claro de R$0,31 por mensagem enviada.

Cada vez mais o "messanger" está ocupando o seu lugar no celular. Como já havia sido mostrado aqui com o SmartPhone Motorola com MSN.



5 comentários:
gravatar
Wire Band disse...
27 de outubro de 2008 às 09:26  

Achei o msn um pouco caro,ainda prefiro os torpedos. Até pq quando eu não estou em casa eu não quero saber de msn. Bjsss!!!

gravatar
Jéssica Torres disse...
27 de outubro de 2008 às 09:42  

Não sei se para mim seria tão vantajoso... não sou uma fã declarada de msn, e quando estou fora de cada nao tenho tempo nem para ligações! Ainda mais que 0,31 por msg?! Prefiro o de casa mesmo

gravatar
Karla Hack dos Santos disse...
27 de outubro de 2008 às 09:44  

Não consigo me habituar com o msn no cel..
Mas é uma boa jogada da OI!
Que por sinal tem campanhas ótimas!

;P

bjus

gravatar
All3X disse...
27 de outubro de 2008 às 15:18  

Nossa, é tanta coisa acontecendo numa velocidade alucinante que nem mais sei onde estou, fico perdido...

Mas prefiro o Messenger ainda pela tela de meu computador.

gravatar
willjack disse...
27 de outubro de 2008 às 18:15  

Eu ja uso \o/

Postar um comentário