feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

SCREENSAVER BSoD

Categorias: ,

Uma das cores mais temidas no mundo virtual do Windows é a da "tela azul". A infame "Blue Screen of Death" (ou Tela Azul da Morte) surge quando algo dá terrivelmente errado. Baseado nessa premissa, este protetor de tela imita um erro crítico do sistema, simulando a inicialização do Windows durante o boot, além de erros indecifráveis.

Se você quiser um toque de realismo ainda maior, vá nas Configurações do protetor de tela e marque a opção "Fake Disk Activity" (Enganar Atividade de Disco), o protetor de tela "carrega" o Windows literalmente: a tela de inicialização é exibida, e até mesmo o led (aquela luzinha no gabinete) acende como seu o sistema estivesse sendo carregado de verdade!

Dica: O protetor de tela não é interrompido através do mouse, mas o teclado continua ativo. Então, se você quiser sacanear mesmo o usuário do computador, desligue o teclado atrás do gabinete!

O programa possui apenas 64 KB, ou seja, o download não dura mais do que poucos segundos, mesmo nas conexões mais lentas.

Download via Easy Share



0 comentários:

Postar um comentário