feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

CALCULADORA DE PAGERANK

Categorias: , , ,

A classificação das páginas (PageRank) confia na natureza excepcionalmente democrática da Web, usando sua vasta estrutura de links como um indicador do valor de uma página individual. Essencialmente, o Google interpreta um link da página A para a página B como um voto da página A para a página B. Mas o Google olha além do volume de votos, ou links, que uma página recebe; analisa também a página que dá o voto. Os votos dados por páginas "importantes" pesam mais e ajudam a tornar outras páginas "importantes."

Sites importantes, de alta qualidade recebem uma nota de avaliação maior, que o Google grava a cada busca feita. Naturalmente, uma página importante não significa nada se não combinar com a sua busca. Assim, o Google combina os resultados de alta qualidade com a busca que você está realizando para que o resultado seja o mais relevante possível. O Google pesquisa quantas vezes a palavra procurada aparece nas páginas e examina todo o aspecto delas (e conteúdo das páginas ligadas a ela) para determinar o melhor resultado para a sua busca.

Para descobrir qual o Google PageRank de um site, acesse o site: CALCULADORA DE PAGERANK, digite o endereço na caixa e aperte o botão.

Inclua gratuitamente na sua pagina o selo com o PageRank do seu site.

PageRank
www.infoxcomp.com

Apos verificar o PageRank do seu site, o sistema gerar um codigo para que você possa inserir em seu site.



3 comentários:
gravatar
Dan Pessôa disse...
11 de abril de 2009 às 14:28  

Olha só... muito interessante... nem sabia dessa. Vou tentar ver como minha página está... abraços!!

gravatar
Antonoly disse...
11 de abril de 2009 às 17:11  

Boa tarde Augusto, ontem fiz uma proposta de link na sua área de parceiros aqui do blog, inclusive já te linkei no meu blog, só falta você me linkar, por favor, se não aceitar a proposta de link me avisa para que eu retire o seu link.
Um abraço!

gravatar
Dário Souza disse...
12 de abril de 2009 às 09:53  

Eu acho que prefiro nao saber a nota da minha pag...medo...yhauahauahauahu

Postar um comentário