feedburner
Assine o Feed
Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

OVOS DE PASCOA - FELIZ PASCOA

Categorias: , , ,

Easter Eggs: conheça as pegadinhas que estão escondido por trás de softwares e sites.

Matéria publicada IDGNow!


Ganhe sempre

Começou a jogar Solitaire e a "paciência" está em falta? Digite alt+shift+2 e pronto. Você ganha o jogo!


Google em miguxês

Acesse o site: http://600673.com/. Você descobrirá que o Google tem uma versão "escondida" de seu mecanismo de busca, desenvolvida especialmente para aqueles que não resistem a falar em 'miguxês'.

Fala
O Windows XP tem um recurso que permite a conversão de texto em fala. E você pode fazer um teste. Basta ir ao Painel de Controle > Fala > e clicar em Demonstração de Voz. Teoricamente, a voz "sombria" deve repetir o que está escrito no campo abaixo do botão de Demonstração. Mas tente digitar palavras como "Crotch", "soy" ou "mi". Coisas estranhas serão ouvidas.

Yahoooooooo!
Ligue a caixinha de som. Vá à página inicial do Yahoo - mas não pode ser a versão brasileira, precisa ser a dos EUA, apenas yahoo.com. Clique no ponto de exclamação do logo do portal, lá em cima, e ouça o que acontece.

Segredo do Wii Sports
Pode ser difícil de imaginar como certos easter eggs são descobertos, mas esse do Wii Sports, podemos arriscar. No jogo de boliche, alguém conseguiu lançar a bola por cima da mureta (em vez de canaleta ao lado da pista, como é mais comum, o jogo tem "muros" baixos e finos. Quando se manda a bola por ali, ela cai tão forte que a vibração é capaz de derrubar 91 pinos de uma vez! Isso é que é strike! Confira o vídeo no YouTube.

Onde está o coelhinho?
Esse não é bem um Easter Egg, mas tem tudo a ver com Páscoa. O Gigapan.org é um site que reúne fotos panorâmicas com muitos pixels e, para comemorar a data, publicou a foto desse lindo jardim. Na imagem, há 18 coelhinhos escondidos. Você é capaz de encontrá-los? Uma dica: aproveite bastante o zoom da foto original, clicando aqui.



2 comentários:
gravatar
Dário Souza disse...
12 de abril de 2009 às 09:52  

Que massa nem sabia nada disso.hauahauahau

Google em miguxês eh foda

gravatar
Dário Souza disse...
12 de abril de 2009 às 10:03  

Ce ta devendo um comentário la no meu blog, nao ??

Postar um comentário